Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rom 4.0.4 Para Defy - 705



 Mais uma Atualização Fresquinha, rom do dia 05/07/2012 !!!
Tenha cuidado na hora de instalar lembrece é por sua conta e risco!

ESSE PASSO APASSO É PARA QUEM TEM UMA CERTA FACILIDADE DE MANUZEIO, CASO CONTRARIO PERGUNTE SI TIVER DUVIDAS!


Precisa de estar com android 2.2.1 instalada no Defy!


TEM QUE ESTÁ ROTIADO E PRECISA ACESSO AO BOOTMENU!

1º baixe os arquivo abaixo descritos!

Download da ROM 4.0.4 - 705 atualizada -  AQUI


Google Apps (tem que fazer uma conta para baixar) -      Aqui

Ligue o Defy em Recovery

1 - Vá em Wipe Data / factory reset ( e selecione)


2 - Vá em Wipe cache partition     ( e selecione)


3 - Vá em Install zip from sdcard e depois choose zip from sdcard e  selicione a rom (CM9-NIGHTLY-120705-DEFY(HWA).ZIP)
e selecione ok para instalar e aguarde até o final.


4 - de um (GO BACK), repita o (3 passo), só que agora voce vai selecionar (GAPPS-20120317).


5 - Feito isso de um (GO BACK)  mais uma vez, e selecione( REBOOT SYSTEM NOW).


6 - ELE VAI DEMORAR UM POUCO MESMO PARA INICIAR, TENHA PACIENCIA.



OBS:
Atualizada 05/07/2012.

Agradesso aqui, mais e mais uma vez nosso amigo Blackdst pelas dicas que tanto nos ajudou com a 4.0.
Pessoal si tiverem com duvida na instalação siga o tutorial completo Aqui .
Qual quer problema deixem um comentario!

39 comentários:

Tyler Alves disse...

Meu Defy é o 526 plus e já veio com a versão 2.3
tem algum ploblema eu instalar essa room?

Minas Elite disse...

tem problema, essa é para o mb525

Tyler Alves disse...

Quando vcs vão postar para o Defy 526 plus com a versão 2.3 do android? Não consigo achar essa room para ele

Minas Elite disse...

aqui está a rom para o plus

http://defy-cm.net/defy_plus-cm9-nightly/CM9-NIGHTLY-120706-Defy+.zip

Unknown disse...

Funciona MB525 lente verde ? obg

Julio Davila disse...

no meu defy + qnvo vou ver qualquer video fica cm a tela preto e branco.
oq devo fazer?

JuliandersonDroid disse...

voces estão tendo problemas com o 3g? ex: eu formato e faço tudo que tem que ser feito, apos algumas horas de uso do 3g, o mesmo para de funcionar, ai eu tenho que desativar *dados ativos* e depois ativar *dados ativos* ai ele volta a funcionar. O problemas e isso, tenho que ta toda hora desativando e ativando o 3g!!!!

BANANA disse...

Cara essa pro Defy plus é segura? EU acabei de comprar o cel e não queria que nas primeiras semanas que ele desse pau!!!. Obrigado.

Miguel Martins disse...

alguém pode me ajudar. meu defy ta reiniciando ao plugar o cabo usb ou as vezes reinicia do nada. alguém? ROM 2.3.7 Cyanogen

NegoPreto disse...

ae pessoal , nova CM ,.. a CM10 Android 4.1.1 Jelly Bean !!..,ainda está em pré-alpha e não é recomendada a usar diariamente mas é uma opção pra quem quer ter um gostinho do Jelly Bean.

NegoPreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NegoPreto disse...

vlw fábio por continuar ae o site,e por fazer novas postagens, como o novo batman,.. falta só o AmazingSpiderman e o aspahalt7 XD ,além de ser pro milestone 2, tambem roda legal no Defy, falo por experiencia própria já testei todos e estão aprovados, então pode colocar ae cara pra facilitar pra todos..

vlw..

NegoPreto disse...

ee tambem se puder , quando o JellyBean estiver pronta para uso diário, vc colocar aqui pra nóis testarmos ;) vlw

pitaqueiro disse...

Será que com essa ja podemos instalar apps e jogos no sd?

NegoPreto disse...

lançaram a versão da CM10 para uso diário que aliás foi lançada hoje:

http://eusouandroid.com/tutorial-atualizado-2707-defy-e-lentes-vermelhas-mb526-e-mb525-red-cyanogenmod-10-jelly-bean-4-1-1/

OBS: é o post do eusouandroid, eles estão por dentro e estão postando lá relacionado, e tambem estão trabalhando com o defy e defy+, e já lançou o asphalt7 off lá tambem

Fernando disse...

Pelo que eu li o caras estão evoluindo com a CM10 em dias o que demoraram meses com a CM9(que está sendo abandonada aos poucos). A propósito The Dark Knight Rises é muito fod...

NegoPreto disse...

vou explicar, a cm7 era 2.3, pra passar da 2.3 para o 4.0 foi uma mudança drástica pq o 4.0 é muito mais completa e tem muito mais coisas que o anterior, e do 4.0 para o 4.1 não teve muita coisa pq São parecidos, não mudaram muita coisa e os feitos na cm9 ajudaram muito e simplificaram pq agora eles estão usando o código da cm9 na cm10 e isso ajuda...

Vlw

NegoPreto disse...

e tenho q concordar o batman arrebentou, mas ta me injuando pq é muita missão hehe

melksedec disse...

o que esse rom tem a mais do original? ele melhora nos jogos? por exemplo coloquei spider e não ficou legal alguns predios não aparecem. pode ser por causa do rom. o meu ainda é o defy 2.2

Fernando disse...

verdade rapa, mas enquanto não desbloquear os veículos não sossego. Abraço..

NegoPreto disse...

eu desbloquiei o bat-pod depois de jogar em média, 3 a 4 horas por 3 dias para desbloquear ee não é fácil fiquei aguniado...

NegoPreto disse...

ee pow melksedec não dá pra mim falar pq não to lembrado de todas, mas a única coisa q falo é q é sem comparação com as outras, pow, quanto mais uma coisa for nova melhor vai ser, e o ICS foi lançado recentemente, é simplesmente maravilhoso e sem palavras,vc encontra a diferença logo quando vc instala e com o tempo, vc vai saber todas

Vlw

melksedec disse...

ok, intendi. mas venha ká, se eu instalar posso tirar caso não goste? vai apagar os jogos que tenho? valeu Blackdst ICS.

NegoPreto disse...

sem base de dúvidas, vc.pode modificar, tirar, colocar fazer o q quiser, e vai apagar só os instalados no celular, a formatação nunca mexe com o SD, se vc tem a instalação no Sd, pode se acalmar que vc pode instalar normalmente

melksedec disse...

valeu, vou testar logo digo o resultado. Obrigado pelas dicas.

NegoPreto disse...

versão estável da CM9 para alguns dispositivos já foi lançada, agora estamos na expectativa esperando a nossa estável tambem ;)

NegoPreto disse...

as atualizações voltaram, depois de um mes na jelly bean eles voltaram a desenvolver o ics de novo

Bruno de Jesus disse...

Olá Pessoal do BrasilDEFY,
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite!
Brasil Defy - Fábio / Blackdst ICS / Usuarios...
Essa Rom funciona perfeitamente no DEFY Lente Verde?
No aguardo para fazer atualização
Fiquem com Deus!

NegoPreto disse...

Pow cara, essa ROM ta razoável mas não é a última que foi lançada, os seus lente verde também roda essa ROM, ee resumindo, vc pode fazer a atualização com certeza e roda legal no seu Defy sim

Unknown disse...

eu tenho que voltar mesmo para 2.2.1 pra colocar ess rom atualizada ou eu posso colocar ess rom num defy q ja está numa 4.0.4 antiga

NegoPreto disse...

Pode fazer sim Rafael , só tem uma diferença quando se vai atualizar para uma outra ROM q VC não esteje usando,obrigatório fazer a formatação, mas como vc ta numa ROM similar, vc vai ter todos seus apps, suponho q vc já sabia disso..,então se vc for pra Froyo e ir pra essa,vc vai perder tempo,apps e coisas pessoais a toa

Unknown disse...

Brigadaum kra era isso que eu queria saber pra naum perder tempo mesmo :D


enchendo o saco de novo sabe algum programa similar ao flash player que rode no 4.0.4

NegoPreto disse...

Pow cara o flash pro ICS ta disponível, e eu num sei de nenhum outro q faça o trabalho dele, o flash só não tem suporte(ou seja,morreu,já era,acabo) no Jelly Bean, que é o 4.1.1 e o que estou usando agora,a adobe resolveu ferrar o flash player para o android e continuou no iOS, o que acho uma sacanagem,então resumindo o flash player vai até o 4.0 e vc pode usar( num sei se está usando),e num sei de nenhum que faça o que ele faz.. acho que nenhum

Unknown disse...

O flash só ta pegando até o 4.0.3 foi sacanagem mesmo do adobe, mas eu tava fuçando na net que os navegadores apk estão vindo com o fash ibutido.Tipo o chrome da google no pc ele ja vem com o flash sem precisão do adobe e parece que ja esta assim no android eu ainda naum testei


Ess Jelly Bean pega no DEFY de lente verde ?

vlw

NegoPreto disse...

Bom.., o flash ta indo até o 4.0.3 contigo pq essa versão ta ultrapassada de mais e o Admin parece q não esta mais fuçando o site,enfim ,eu to com a mais recente a 02-09, e ta pegando tudo direitin e em todas q testei tava pegando o flash,e num sei te responder isso dos navegadores, pq só fui testar isso no JB com o navegador normal, e ta blz como se estivesse com o flash( mas tem q colocar em modo site para web),infelizmente não pega no Lente verde,só nas vermelhas que são os mais novos

Anônimo disse...

O site voutou a ser atualizado!

Anônimo disse...

Essa room funciona no defy mini xt 320?! Ou se eu fizer este processo irá causar algum dano?! Aguardo respostas o mais rapido possivél . . .

Anônimo disse...

vc tem a do motorola xt320 4.1

Unknown disse...

o meu e o 526 so que eu atualizei pro android 2.3 tem problema

Postar um comentário