Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de maio de 2012

Rom 4.0.4 Para Defy - 519



Ice Cream Sandwich

 Mais uma Atualização Fresquinha, rom do dia 20/05/2012 Não foi testa ainda!!!
Tenha cuidado na hora de instalar lembrece é por sua conta e risco!

ESSE PASSO APASSO É PARA QUEM TEM UMA CERTA FACILIDADE DE MANUZEIO, CASO CONTRARIO PERGUNTE SI TIVER DUVIDAS!


Precisa de estar com android 2.2.1 instalada no Defy!


TEM QUE ESTÁ ROTIADO E PRECISA ACESSO AO BOOTMENU!

1º baixe os arquivo abaixo descritos!

Download da ROM 4.0.4 - 519 atualizada -  Aqui


Google Apps (tem que fazer uma conta para baixar) -      Aqui

Ligue o Defy em Recovery

1 - Vá em Wipe Data / factory reset ( e selecione)


2 - Vá em Wipe cache partition     ( e selecione)


3 - Vá em Install zip from sdcard e depois choose zip from sdcard e  selicione a rom (CM9-NIGHTLY-120519-DEFY(HWA).ZIP)
e selecione ok para instalar e aguarde até o final.


4 - de um (GO BACK), repita o (3 passo), só que agora voce vai selecionar (GAPPS-20120317).


5 - Feito isso de um (GO BACK)  mais uma vez, e selecione( REBOOT SYSTEM NOW).


6 - ELE VAI DEMORAR UM POUCO MESMO PARA INICIAR, TENHA PACIENCIA.



OBS:
Atualizada 20/05/2012.

Agradesso aqui, mais e mais uma vez nosso amigo Blackdst pelas dicas que tanto nos ajudou com a 4.0.
Pessoal si tiverem com duvida na instalação siga o tutorial completo Aqui .
Qual quer problema deixem um comentario!

49 comentários:

Raul Dias disse...

Instalei a de ontem! Aconcelho reinstalar a Froyo e da o Root o cel fazer todo o processo pra ter acesso total ao aparelho e começar a instalação dessa ROM! Muito Boa essa!
Vou colocar essa atualização para ve como ta e ja posto aqui!

Raul Dias disse...

Quem tiver alguma duvida como fazer o ROOT ve esse Video: http://www.youtube.com/watch?v=GPypbwz_ghY
Me ajudou Bastante! (se nao puder postar video me desculpe valeu Fabio!)

Raul Dias disse...

E se tiver problema com a camera, faz a restauração das definiçoes de fabrica! No meu funcionou, so as vezes quando dou um zoom a imagem distorce! OBS: meu defy é lente verde!

Raul Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Dias disse...

Pode testar galera! Instalei pela manha... Mais tive que reeinstalar a rom Froyo 2.2.1, para conseguir a instalação pq usando encima da Cyanogen no meu aparelho tava dando erro na camera!
Testei todos os botoes de configurações, todos os app dela, instalei meus jogos em tegra(chainfire 3D), conexao wifi, conexao do chip 3g, bluetooth... So nao testei videos pq nao coloquei nenhum player para leitura deles, Fiz chamadas, recebi chamadas, tirei fotos, gravei videos da camera... Enfim nao achei nenhum Bug!
Para min valeu apena testar... Se voces acharem algum postem aque pra poder conferir!
Se ja ta desse jeito quer dizer que a rom estavel ja esta por vir!

Mais uma vez exceente site aee!

Raul Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amigo, qual erro que da na camera no seu?

Ta filmando e tirando fotos panoramicas no 525?

o meu funciona tudo, menos a merda da foto....

To usando a cm7 7.2.0 jordan.

Raul Dias disse...

" O meu so nao ta funcionando a camera panorâmica, e o jogo Street Fighter 4 !! "

Vou reinstalar a rom para ve! Se puder reinstale e faça como eu disse la encima! Recoloque a FROYO 2.2.1 e Coloque a novo ROM!

Unknown disse...

o meu kernel é o 2.6.32.9-gb08c3c8 é o mesmo do seu? aqui sempre q coloco essa rom..da pau no video.

abraços

Edsonhp disse...

ñ estou conceguindo tirar minha verção do gingerbreak 2.3.7 e colocar o 2.2.1 pq o dive usb (MTP) ñ esta estalando aqui se alguem poder dar alguma ajuda fico grato!

Raul Dias disse...

O Meu é lente verde! Usando a versao do Kernel 2.6.32.9-g8431013!

Edsonhp:
Segue esse tutorial pra ve http://brasildefy.blogspot.com.br/2012/05/como-instalar-uma-rom-no-defy.html#more

Raul Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinão disse...

Fiz o processo porém, toda vez que inicio o celular tudo volta do 0, como se tivesse feito um wipe. O que pode ser?

Raul Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Dias disse...

Pou VINÃO o meu tava dando esse BUG!
Refaz a parte de limpar os dados deste tutorial:

http://brasildefy.blogspot.com.br/2012/05/como-instalar-uma-rom-no-defy.html#more

E Reinstala a Froyo! E refaz tudo KKKK

Unknown disse...

raul, vc teria esse kernel ae? o meu é lente verde tbm, vc notou alguma melhora na bateria?

flw

Unknown disse...

e ae cara, entao coloquei ela ta funcionando aparentemente tudo ok..so nao grava o video...tem como testar o seu se ta gravand?

Minas Elite disse...

Pessoal o meu é de lentes verdes e grava e filma normalmente somente a foto panoranica que não.

Si você tiver a rom 2.2.1 como base não precisa de kernel !!!!

Unknown disse...

fabio, o meu nao grava por nada...to com kernel 2.6.32.9-gb08c3c8.. coloquei essa continua como todas..abre o video normal...eu clico em gravar, aparece uma bolinha em volta da bolinha do gravar, tiro o dedo ela some...e nao grava nada....po, ja fiz de tudod e essa praga n grava...
tem alguma dica?

Raul Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Dias disse...

Essa ICS ainda nao funciona: Camera Panoramica, o jogo Street Fighter 4, E algumas Funçoes do menu Configuraçoes! So pude notar isso ate agora! A bateria o Consumo para min ta de boa!

Raul Dias disse...

Ae Fabio sabe como configurar teclas do sensivel ao toque do defy: as que acendem que sao nativo do celular: configuração, home, voltar e pesquisar...
Por que a minha as vezes nao acende! ainda nao sei o por que!

Raul Dias disse...

Aee Galera tou usando a ROM froyo desse tutorial... o link para o download ta na descrição do video: Froyo Oficial da Claro..
Por que eu peguei aqui nao tava funcionando direito muita coisa!
A e antes de colocar ICS, segue o tutorial desse video para instalar o "Gingerbreak e SNDINITDEFY".. Alias esse Tutorial auxilia em todo o procedimento da instalação da ICS...

Segue esse Link: http://www.youtube.com/watch?v=GPypbwz_ghY

NegoPreto disse...

Iae to de volta!! Saudações Blk!! Desculpe por não responder antes..,é porque quando vejo que não precisam de mim eu só vejo suas conversas e aprendendo, enfim .., to com o build 19-05 e tá de boa, não tá filmando, já passou esses tais "bugs" nas configurações, panorama não pega direito ainda, tenho lentes verdes, e não precisei fazer esse tal processo de flashear o 2.2..tá aí todo o meu relatório, qualquer coisa, é só perguntar

Vlw

Raul Dias disse...

E voce Blackdst Santos se puder me ajudar com um problema aqui! Configurar teclas do sensivel ao toque do defy: as que acendem que sao nativo do celular: configuração, home, voltar e pesquisar...
Por que a minha as vezes nao acende! ainda nao sei o por que!

NegoPreto disse...

Pow cara disso eu não sei ..,mas tenta ir em configurações-avançado-button brightnes segue esse caminho .. e vê no que dá

Vlw

Raul Dias disse...

Valeu mano... Mais ai nessa parte so regula a intensidade do brilho! Eu fui em Exibir: Brilho: e Marquei automatico. e funcionou! Valeu manoo

Unknown disse...

Blackdst Santos, meu lente verde n grava por nada tbm...sacanagem...o jeito é continuar na 2.3.7 e esperar sair a stable...

NegoPreto disse...

pow desconhecido, o meu tambem não grava ,e é sacanagem mesmo ! mas se pra vc é essencial filmar então sugiro ficar no 2.3 mesmo, e esperar uma que pegue normalmente a filmadora nas lentes verdes...

Blackdst.:.:. Fuiz

Raul Dias disse...

Pou caras o meu grava normal! Use essa Froyo que eu coloquei e façam o teste!

Link da Froyo:

http://www.4shared.com/file/Mkjt2geF/ROM_MOTOROLA_DEFY_FROYO_ANDROI.html

Tutorial a ser Seguido:

http://www.youtube.com/watch?v=GPypbwz_ghY

Raul Dias disse...

Sigam a risca mesmo instalem tudo o que ele pedir e façam a instalação do jeito que ele faz e me mandem a resposta!
Por que o meu usando essa rom so nao funfa a camera panoramica!

A e outra eu instalei primeiro a rom do dia 16/04/2012... e depois coloquei essa do dia 20/05/2012!

Moises_sto_zn disse...

pessoal como esta o navegador chrome nesta versao?ainda nao tive tempo de testar.

NegoPreto disse...

o chrome ainda não pega

NegoPreto disse...

Raul, obrigado pela ajuda mas, comigo não vai rolar ... não vou voltar pra 2.2 de novo, e sou independente do PC agora

Vlw

Edsonhp disse...

oi alguem aew pode me ajudar em uma grande duvida q eu estou.
ñ sei como posso voutar minha verção do cyanogenmod 2.3.7 pra o froyo 2.2.1 ñ ta dando pra fazer pela rom oficial alguem ajuda aew !

Minas Elite disse...

Edsonhp, Siga esse tutorial aqui Vai ter a 2.2.1 rentai http://brasildefy.blogspot.com.br/2012/05/como-instalar-uma-rom-no-defy.html

NegoPreto disse...

Fábio, é Retail, rentai(ou hentai)é outra coisa.... :/

Unknown disse...

Fábio, é Retail, rentai(ou hentai)é outra coisa.... :/

hahahahhah, rentai é sacanagem literalmente. hahaha

Raul Dias disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Minas Elite disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......................rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk, saiu outra versao galerah....

http://defy.wdscript.fr/defy-cm9/CM9-NIGHTLY-120525-Defy.zip

e o meu nada de camera ainda...vou ficar na 2.3.7 mesmo como o amigo falou.... camera é sempre bom muahahahahahha. kkkkkkkkkk

So doido aqui rsrsr

Raul Dias disse...

o Desconhecido, como ta essa sua versao? de onde voce tirou ela?

Unknown disse...

raul, daqui http://defy.wdscript.fr/defy-cm9/

de onde sai todas essas que usamos :)

so q to na cm7 mesmo...vou esperar a stable cm9.

Minha nao grava por nada.

Edsonhp disse...

atualizei essa ROM no meu defy aqui ficou legal mais com bug no flash e na filmagem, e ele é lente amarela. outra rom mais retardada como a do 517 ficaria melhor ou continuaria assim do msm jeito ??

Minas Elite disse...

cada atualização vai melhorando, os defeitos

Edsonhp disse...

então quer diser q as anteriores a essa ñ vai mudar nada sobre os bugs

NegoPreto disse...

kkkkkkkkkkk fooi mal Fábio mas tive que falar aquilo..., e Edson, os bugs mudam e muito ! mas, a filmadora pegava normal em algumas versões antigas..,agora tá dando ruim

Blk••ICS

Unknown disse...

o lance é continuar na 2.3.7 e saiu outra ja 526 kkkkkkk...

Unknown disse...

galerah, alguem ja testou as rons do quarx2k??
http://quarx2k.ru/cm9-nightly-defy/CM9-NIGHTLY-120308-Defy(hwa).zip

agente so ta testando a do epysilon3, as vezes essa ta melhor...so n vou testar, pq ja instalei todos os apps denovo.

Postar um comentário