Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rom 4.0.4 Para Defy - 617



 Mais uma Atualização Fresquinha, rom do dia 17/06/2012 !!!
Tenha cuidado na hora de instalar lembrece é por sua conta e risco!

ESSE PASSO APASSO É PARA QUEM TEM UMA CERTA FACILIDADE DE MANUZEIO, CASO CONTRARIO PERGUNTE SI TIVER DUVIDAS!


Precisa de estar com android 2.2.1 instalada no Defy!


TEM QUE ESTÁ ROTIADO E PRECISA ACESSO AO BOOTMENU!

1º baixe os arquivo abaixo descritos!

Download da ROM 4.0.4 - 617 atualizada -  AQUI


Google Apps (tem que fazer uma conta para baixar) -      Aqui

Ligue o Defy em Recovery

1 - Vá em Wipe Data / factory reset ( e selecione)


2 - Vá em Wipe cache partition     ( e selecione)


3 - Vá em Install zip from sdcard e depois choose zip from sdcard e  selicione a rom (CM9-NIGHTLY-120617-DEFY(HWA).ZIP)
e selecione ok para instalar e aguarde até o final.


4 - de um (GO BACK), repita o (3 passo), só que agora voce vai selecionar (GAPPS-20120317).


5 - Feito isso de um (GO BACK)  mais uma vez, e selecione( REBOOT SYSTEM NOW).


6 - ELE VAI DEMORAR UM POUCO MESMO PARA INICIAR, TENHA PACIENCIA.



OBS:
Atualizada 17/06/2012.

Agradesso aqui, mais e mais uma vez nosso amigo Blackdst pelas dicas que tanto nos ajudou com a 4.0.
Pessoal si tiverem com duvida na instalação siga o tutorial completo Aqui .
Qual quer problema deixem um comentario!

19 comentários:

Thiago Nogueira disse...

Essa ICS dá pra jogar Nova 2 e 3, Asphalt 6 e Mass Effect tranquilo?

Unknown disse...

bah, funcionou tudo direitinho menos uma coisa, nao funciona as redes moveis. nao aparece o "E" nem o "H". Mas no resto tudo certo. Wifi, camera, os jogos tao rodado bem. Ele eh bem personalizavel, tem as opções do chainfired nativo, tem o overclock nativo. Gostei, mas soh queria resolver a questao do 3g :( Vlw

Unknown disse...

O de Alguem ta funcionando o 3g ?

Unknown disse...

Ei Saimon, como encontro as opções do "chaifired nativo", me diz ?!

NegoPreto disse...

melhor, explique, por favor, esse "Chainfire nativo" e o "overclock nativo" ?

Unknown disse...

o overclock eu até entendo, é só entrar no BootMenu da rom que tem a opção "cpu settings".
Mas sobre o chainfire eu não tinha vista ainda!

NegoPreto disse...

sei disso, mas eu só coloquei o overclock pq eu uso além do normal

pitaqueiro disse...

gostaria de uma indicação para transferir meus apps pro sd card. So ta faltando isso na ICS

Unknown disse...

todos reclamam desse problema, meu amigo eu acredito que só por meio de programas, ao menos por enquanto.

RetalhadorVB disse...

O eu testei varias roms do 4.0
e achei uma muito foda que não tem nenhum bug, e rápida, não trava em momento algum!! 3g tudo mais funcionando normal.

[ ROM ] Motorola Defy/Defy+ | Android 4.0.4 CM9 Fast Edition BLACK (NEW) V.1.1
link:
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=240117.0
Creditos para: UserDJ e Realmadri.
na minha opinião a melhor CM9 q tem!

flw

e gostaria de ressaltar q na minha opinião já que tudo oque você posta você pega de outros lugares você(dono do blog) deveria por créditos aos verdadeiros criadores pois chupinhar e muito fácil.

Unknown disse...

24/06

Unknown disse...

27/09

Göttche disse...

Gente, desculpa mas é a primeira vez que eu faço esse update e estou passando por um problema, não sei se vcs já passaram por isso mas eu faço esse processo passo a passo, e ele volta e carrega a versão 2.2.1, sabem me dizer qual o meu problema? Obrigado

Unknown disse...

Poste mais detalhadamente..
Qual o modelo do seu celular?
Instalou o Sndinit...
fale mais sobre seu caso.

NegoPreto disse...

CM anuncia que quando chegar a versão estável da CM9, eles começarão a CM10 4.1Jelly Bean, e nóis também sabemos que a cm9 esta quase em sua versão final..

Bruno de Jesus disse...

Olá Pessoal do BrasilDEFY,
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite!
Brasil Defy - Fábio / Blackdst ICS / Usuarios...
Essa Rom funciona perfeitamente no DEFY Lente Verde?
No aguardo para fazer atualização
Fiquem com Deus!

Patrick de Oliveira disse...

nao tem o play store, e agora?

NegoPreto disse...

Bem Patrick, é simples assim, vc baixa o apk, instala e resolvido seu problema... #/

crisbenson disse...

pessoal para quem não esta conseguindo fazer conexão com o usb apos ter realizado a troca da rom vai uma dica. espero que resolva.
e sinceramente.. é bem simples qto parece.. vou passar pra voces!

1- conecte o aparelho pelo usb
2- clique com o botão direito do mouse em meu computador, se for win 7 clique em gerenciar e depois em gerenciador de dispositivos, se for xp, clique em hardware e depois em gerenciador de dispositivos, vai aparecer a lista...
3- procure na lista a seguinte guia "Dispositivos portateis" ou algo do genero e expanda a guia, nela vai estar o dispositivo mtp com um acento de exclamação amarelo.. clique nele com o botão direito do mouse e vá em atualizar driver..
4- clique em procurar software de driver no computador
5- aparecerá uma janela com o endereço dos drivers não clique lá, apenas clique em permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivos no computador.. feito isso.. clique em usb mass storage!

Pronto.. 100%

todos créditos devem ser dado a um anonimo. da internet.

Postar um comentário